sábado, 7 de março de 2020

3ª FEIRA MULTISSETORIAL DO MÉDIO OESTE


Sucesso de Público foi a 3ª Feira Multissetorial do Médio Oeste e o 2º Festival Gastronômico de Apodi, O evento que aconteceu nos dias 7 , 8 e 9 foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi CDL,Associação Comercial e Empresarial De Apodi – ACEMA, SEBRAE RN, NUGAP , Empreender e Prefeitura Municipal de Apodi.

Para estimular a geração de trabalho e renda do artesão apodiense, desenvolvendo o seu nível cultural, social e econômico, o Governo Municipal de Apodi , por meio da Secretaria da Mulher e Igualdade Racial, realizou a VII Feira de Artesanato Divinas Mãos. A Feira esteve presente dentro da 3ª Feira Multissetorial do Médio Oeste.

Paralelo ao funcionamento da Feira Multissetorial, a VII Feira de Artesanato Divinas Mãos divulgou o trabalho dos artesãos apodienses para os visitantes. "Tivemos a tarefa de fazer uma feira bonita e organizada, onde as pessoas se sentiram felizes e alegres, além de terem prestigiado a cultura de uma maneira natural e sentir a beleza que o ser humano é capaz de fazer e produzir", explicou Valdenia Morais.

  A 3ª Feira Multissetorial e o 2º Festival Gastronômico teve como objetivo , propiciar ao empreendedor o ambiente de fomento de novos negócios, ampliação da rede de contatos e fortalecimento da sua marca. Foram 60 estandes expositores na feira e 10 na Gastronomia oferecendo uma excelente oportunidade para as empresas buscarem novos mercados e clientes. Parabéns !
FONTE – ROTA TURISMO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS - MOSSORÓ-RN

Minha lista de blogs